O que homens buscam em uma acompanhante? | Scortgirls
Fechar

Faa seu Login

Esqueci minha senha Cadastrar

No tem conta?

Fechar

Esqueceu sua senha?

Digite seu e-mail abaixo! Enviaremos sua senha sem seu email. Importante verificar a caixa de spam.

Enviar

Scortgirls

Siga-nos

O que homens buscam em uma acompanhante?

Uma pergunta que frequentemente atormenta a mente de muitas mulheres é os motivos de os homens procuram acompanhantes?

Boa parte das pessoas não entendem por que os homens ainda escolhem acompanhantes quando há tantas mulheres no mundo.

Uma pergunta óbvia é: como os homens podem estar mais dispostos a pagar por sexo, em vez de lidar com os interesses comuns de homens e mulheres ainda livres?

Para algumas pessoas isso pode parecer absurdo, mas há diversos motivos para essa preferência.

Confira a seguir!

 

1.Sexo sem compromisso

Uma das melhores explicações para os homens que procuram acompanhantes é o sexo sem compromisso.

Embora o mundo seja mais livre e muitas mulheres não tenham medo de ficar apenas uma noite, é difícil para alguns homens encontrar mulheres dispostas a fazer sexo sem compromisso.

A maioria das mulheres pode até mesmo tirar isso e se divertir com os meninos na primeira noite, mas geralmente ela ainda está esperando pela ligação e esperando que as notícias continuem naquela noite.

Além disso, homens que fogem do compromisso e da intimidade preferem passar uma noite de sexo para satisfazer seus próprios desejos sem ter que se explicar ou ser considerados como "galinhas" pelas mulheres.

 

2.Falta de satisfação sexual

Bastantes homens, mesmo noivos e mantendo relações sexuais constantes em suas relações sexuais, também podem procurar acompanhantes.

Aliás, há homens solteiros que querem inovar também podem procurar acompanhantes.

Isso se deve à falta de satisfação sexual para parceiros de longo prazo ou outras mulheres.

Outra coisa, muitos homens estão cansados ??de posições clichês como "de quatro" e querem experimentar novas posições, e a maioria das mulheres tem muitos tabus ao fazer amor.

 

3.Fidelidade

Porque fazer sexo com uma acompanhante é algo bem automático.

Ou seja, não há sentimento emocional, nenhum beijo ou qualquer outra coisa, muitas pessoas acreditam erroneamente que fazer sexo com uma acompanhante não vai enganar.

Portanto, quando um homem que não quer ser muito leal está com uma telefonista, ele fantasia em manter um casamento forte, eles não fizeram nada de errado, eles só buscam a felicidade com uma mulher mecânica.

 

4.Autoestima

Certamente as acompanhantes se fazer este serviço simplesmente pelo dinheiro, homens acabam elaborando um personagem em suas mentes ao irem encontrá-las.

E bem, o homem adora se sentir desejado, além disso quando o seu encara seu pênis como um prêmio para as mulheres, consequentemente, sua confiança e autoestima melhoram.

 

5.Desejos obscuros

Bem, alguns homens têm certos desejos, como ser penetradas pelo ânus, mas não isso acaba não sendo muito bem visto por algumas mulheres.

Além disso, certas parceiras nunca concordariam com o uso de vibradores ou dedos para atender às necessidades dos homens em uma determinada região.

Por isso procuram acompanhantes para conseguir o que desejam sem serem julgados por suas esposas ou namoradas.

 

6.Economia de dinheiro

Uma parte dos homens acham mais interessante pagar por sexo em vez de gastar dinheiro no telefone, jantar em um restaurante e outras coisas semelhantes, e ainda a mulher pode não quere nada.

Portanto, será mais barato pagar uma acompanhante imediatamente e atender às suas necessidades (ou seja, sexo garantido).

 

7.Fetiche

Muitos homens têm fascínio por acompanhantes, e o simples pensamento de acompanhantes costuma ser muito excitante.

Estar com elas tem mais chances de ter fantasias sexuais, como balançar, fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo, sadomasoquismo e outras coisas estranhas, por exemplo:

  • Chuva dourada
  • Fetiche com pés
  • Látex
  • Bondagem.

Em razão de tudo o que você viu neste artigo, achou legal?

Veja também: O que é preciso saber para fazer um ménage? Descubra agora!

|